Politica da Qualidade:
A Grande Aço se compromete a atender as necessidades de seus clientes, fornecendo produtos de aço para construção civil, buscando a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, através de:
- Assegurar a qualidade dos produtos e o cumprimento dos prazos de entrega;
- Melhoria contínua de processos, produtos e equipamentos;
- Resultados sustentáveis propiciando seu crescimento e de seus colaboradores;
Política de Tratamento de Reclamação de Cliente:
Conforme a Portaria do INMETRO 139 e 200/2021:
1 – A Grande Aço valoriza e dá efetivo tratamento às reclamações apresentadas;
2 – A Grande Aço conhece e compromete-se a cumprir e sujeita-se às penalidades previstas nas leis, especificamente na Lei nº 8078/1990;
3 – A Grande Aço analisa criticamente os resultados, bem como toma as providencias devidas, em função das reclamações recebidas;
4 – A Grande Aço define responsabilidades quanto ao tratamento das reclamações;
5 – A Grande Aço compromete-se a responder ao INMETRO qualquer reclamação no prazo de 15 (quinze) dias corridos; e
6 – A Grande Aço compromete-se a responder ao reclamante quanto ao recebimento, tratamento e conclusão da reclamação conforme prazos estabelecidos internamente.